sábado, 11 de abril de 2009

Guia de Evangelismo Pessoal


Seria bom se todos os dias tivéssemos como rotina nos lembrar do nosso "primeiro Amor", de voltarmos a lembrar da situação em que nossas vidas se encontravam quando decidimos por olhar para Deus e crer em Seu infinito Amor.
Quantas vezes esquecemos o preço pago por nosso Resgate e muito mais de quantos nem sabem dessa dádiva do Senhor!
Temos tempo para tantas coisas, até p/ discutirmos e debatermos sobre o que está abaixo do Amor de nosso Pai Eterno.
Grande é o mistério desse amor!!!!
Eu penso que Deus me conhece antes que eu me formasse no ventre, me chama por meu nome e contou com os fios de meus cabelos.
Deus nos ama individualmente e pessoalmente ...
A única certeza que tenho é do Amor, quando formos capazes de amar entenderemos toda essência do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!