quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Senhor mantenha-me no centro da Tua vontade.....




Senhor,

Peço-te que me enchas do "pleno conhecimento da Tua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual" (cl 1:9).
Ajuda-me a andar de maneira digna, completamente agradável a Ti.
dando frutos em toda boa obra e crescendo no conhecimento dos Teus caminhos.
Guia-me a cada passo. Dirige-me "na Tua justica" e "endireita diante de mim o Teu caminho" (sl. 5:8).

Ao me achegar a Ti e caminhar num relacionamento próximo contigo a cada dia, peço-Te que me leves para onde devo ir.
Assim como Jesus disse: "Não se faça a minha vontade, e sim a Tua" (Lucas 22:42),
também te digo : não se faça a minha vontade, e sim a tua em minha vida
" Agrada-me fazer a Tua vontade, ó Deus meu" (Sl 40:8).
Tu és mais importante para mim do que qualquer coisa.
Tua vontade é mais importante para mim do que meus desejos. Quero viver como tua serva, fazendo tua vontade de coração (Efésios 6:6)
Senhor alinha meu coração com o Teu... Ajuda-me a ouvir a Tua voz dizendo:
Este é o caminho ande por ele.Mostra-me se estou fazendo algo fora da tua vontade. Fala-me por tua palavra para que eu tenha entendimento. Mostra-me a área da minha vida em que não estou bem dentro do alvo. Se houver algo que eu deva fazer, revela para que eu possa corrigir o rumo. quero apenas fazer o que esperas de mim.
Não quero sair do Teu caminho. Quero alcançar tudo o que tens para mim e me tornar tudo o que Tu me criaste para ser ao andar dentro da Tua pereita vontade para minha vida no presente e no porvir.

Ora o mundo passa, bem como a sua conscusciencia; aquele porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente...

I João 2:17