domingo, 20 de abril de 2008

No meio dos louvores Deus habita





O PODER DO LOUVOR





"E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança. O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos".

ATOS 16:23-26

Muitas vezes não damos o devido valor e a devida atenção que o LOUVOR ao Senhor merece. Vamos a igreja, sentamos no banco e cruzamos nossos braços; deixamos o louvor passar sem nem ao menos abrirmos a boca! Pelo contrário, não vemos a hora dele acabar para chegar ao momento da Palavra.

Vemos a igreja com uma única intensão: RECEBER! Receber uma palavra que nos conforte, que nos traga segurança! Receber uma oração que pode libertar e resolver nossos problemas! Recebermos um aconselhamento que nos mostrará a direção certa a ser tomada!

Nos esquecemos que o Senhor habita em meio aos louvores! Nos esquecemos que o Senhor é digno de ser louvado em TODO o tempo! Não importa se você está passando por dificuldades, não importa se você está passando por tribulações, não importa se você não está passando por problema algum: A sua obrigação é louvar!

Somos tão egoístas que esperamos receber, porém não oferecemos nada, não damos nada a Ele. Passamos por lutas e tribulações que nos aprisionam, mas nos esquecemos que a chave que abrirá a cadeia está no meio dos louvores. Você será liberto no meio dos louvores!

Amado, não importa o que você está passando! Louve ao Senhor a todo o tempo! Faça um trono de louvores ao Senhor Deus Todo-Poderoso! Você verá que a resposta virá antes mesmo do que você pensa.